Caracteristica
Descrição
Agentes vituais
De 1 a 5 agentes valor de R$150,00 por agente virtual + opcional de R50,00 para conexão de voz da TalkD para até 5 agentes.
De 5 a 10 agentes valor de R$140,00 por agente virtual + opcional de R$90,00 para conexão de voz da TalkD para até 10 agentes.
Mais de 10 agentes, consulte-nos!
Canais de comunicação
Conexão de vóz SIP receptivo disponibilizada pela TalkD
Alternativamente podem ser usada uma conexão SIP do cliente
Armazenamento
Limitado a 1GB
Atendimento humano
Ilimitado - O atendimento humano deve ser provido pelo cliente não há limite de agentes na ferramenta, o numero de atendentes dependerá da disponibilidade do cliente.
Relatórios
Relatórios analíticos e gerenciais com possibilidade de exportação de dados.
Usuários
Usuários são divididos em agentes humanos e adminitradores. Número de usuários ilimitados
Fluxos de atendimento
Não há limite de qunatidade de fluxos, entretanto cada canal deve seguir um único fluxo
Para a sua primeira assinatura a TalkD disponibiliza a criação de um fluxo de atendimento gratuitamente! O fluxo gratuito não terá integrações
Integrações
São possiveis integrações REST e API para que o fluxo de atendiemtno interaja com outros sitemas. A disponibilidade de integração é nativa estando disponível de forma ilimitada aos nossos clientes.
O uso de integração depende da capacidade de programação. Caso o cliente não tenha essa capacidade a TalkD pode oferecer os serviços sob consulta.
Voz do agente
A voz do agente pode ser configurada de várias formas: Gravação de vóz em estudio, gravação de voz via aparelho telefonico, sintetização de voz (STT).
O uso de integração depende da capacidade de programação. Caso o cliente não tenha essa capacidade a TalkD pode oferecer os serviços sob consulta.
Compreensão de respostas
O agente pode reconhecer a fala humana ou DTMF
Recomenda-se o uso de DTMF para ambientes externos ou ruidosos
Funcionalidade de "agente ativo"
A plataforma tem a capaciade de fazer ligações e numeros préviamente cadastrados através de um discador, encaminhando ao agente apenas telefomas completos e/ou qualificados
Atendimento de uporte
Nossa equipe atente aos canais de e-mail, Webchat, Whatsapp e telefonico na modalidade 8x5h
Necessidade de 24x7 pode ser disponibilizada com valores sob consulta.
SLA de suporte
Atendimento em até 4 hpras no período comercial
Caracteristica
Descrição
Agentes vituais
Ilimitados
Canais de comunicação
WhatsApp , WebChat , Facebook , Instagram , Microsoft Teams , Telegram , e-mail , Signal , SMS , Reclame Aqui , YouTube , Mercado Livre , VídeoChat
Quantidade de canais que podem ser usados
Ilimitado
Armazenamento
Limitado a 1 GB
Atendimento humano
Ilimitado - O atendimento humano deve ser provido pelo cliente não há limite de agentes na ferramenta, o numero de atendentes dependerá da disponibilidade do cliente
Relatórios
Relatórios analíticos e gerenciais com possibilidade de exportação de dados.
Usuários
Usuários são divididos em agentes humanos e adminitradores. Numero de usuários ilimitados
Equipes
Ilimitado - Os agentes podem ser separados por equipe para organizar e priorizar os atendimentos
Grupos
Ilimitado - Os contatos podem ser separados por equipe para organizar e priorizar os atendimentos
Painel de controle
Disponibilizado para os usuários administradores - Vizibilidade da atividade de uma maniera geral e dos atendentes. É possivel chegar no nível da conversa do momento.
Fluxos de atendimento
Não há limita de fluxo, entretanto cada canal deve seguir um único fluxo
Para a sua primeira assinatura a TalkD disponibiliza um fluxo de atendimento gratuitamente! O fluxo gratuito não terá integrações
Inteligencia artificial
Utilizada para tradução automatica do atendimento, transformação de fala em texto, analise de sentimento da mensagem, tradução automatica do atendimento, reconhecimento optico entre ouros
O uso de IA é opcional havendo necessidade de contratos complementares com empresas terceiras que oferencem os produtos. Para entender os valores destes serviços, consulte-nos
Integrações
São possiveis integrações REST e API para que o fluxo de atendiemtno interaja com outros sitemas. A disponibilidade de integração é nativa estando disponível de forma ilimitada aos nossos clientes.
O uso de integração depende da capacidade de programação. Caso o cliente não tenha essa capacidade a TalkD pode oferecer os serviços sob consulta.
Suporte
Nossa equipe atente aos canais de e-mail, Webchat, Whatsapp e telefonico na modalidade 8x5h
Necessidade de 24x7 pode ser disponibilizada com valores sob consulta.
SLA
Atendimento em até 4 hpras no período comercial
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