Tabela de preços depende de qual tipo de agente virtual você está buscando



Clique abaixo em sua opção e saiba mais a respeito de cada um das modalidades



Plataforma de voz - Iniciando em R$150,00 ao mês no Plano Voice Plus



Caracteristica

Descrição

Agentes vituais

De 1 a 5 agentes valor de R$150,00 por agente virtual + opcional de R50,00 para conexão de voz da TalkD para até 5 agentes.

De 5 a 10 agentes valor de R$140,00 por agente virtual + opcional de R$90,00 para conexão de voz da TalkD para até 10 agentes.

Mais de 10 agentes, consulte-nos!

Promoção para seu primeiro agente!!! A TalkD disponibiliza o primeiro agente por R$100,00, aproveite!

Canais de comunicação

Conexão de vóz SIP receptivo disponibilizada pela TalkD

Alternativamente podem ser usada uma conexão SIP do cliente

Armazenamento

Limitado a 1GB

Atendimento humano

Ilimitado - O atendimento humano deve ser provido pelo cliente não há limite de agentes na ferramenta, o numero de atendentes dependerá da disponibilidade do cliente.

Relatórios

Relatórios analíticos e gerenciais com possibilidade de exportação de dados.

Usuários

Usuários são divididos em agentes humanos e adminitradores. Número de usuários ilimitados

Fluxos de atendimento

Não há limite de qunatidade de fluxos, entretanto cada canal deve seguir um único fluxo

Para a sua primeira assinatura a TalkD disponibiliza a criação de um fluxo de atendimento gratuitamente! O fluxo gratuito não terá integrações

Integrações

São possiveis integrações REST e API para que o fluxo de atendiemtno interaja com outros sitemas. A disponibilidade de integração é nativa estando disponível de forma ilimitada aos nossos clientes.

O uso de integração depende da capacidade de programação. Caso o cliente não tenha essa capacidade a TalkD pode oferecer os serviços sob consulta.

Voz do agente

A voz do agente pode ser configurada de várias formas: Gravação de vóz em estudio, gravação de voz via aparelho telefonico, sintetização de voz (STT).

O uso de integração depende da capacidade de programação. Caso o cliente não tenha essa capacidade a TalkD pode oferecer os serviços sob consulta.

Compreensão de respostas

O agente pode reconhecer a fala humana ou DTMF

Recomenda-se o uso de DTMF para ambientes externos ou ruidosos

Funcionalidade de "agente ativo"

A plataforma tem a capaciade de fazer ligações e numeros préviamente cadastrados através de um discador, encaminhando ao agente apenas telefomas completos e/ou qualificados

Atendimento de uporte

Nossa equipe atente aos canais de e-mail, Webchat, Whatsapp e telefonico na modalidade 8x5h

Necessidade de 24x7 pode ser disponibilizada com valores sob consulta.

SLA de suporte

Atendimento em até 4 hpras no período comercial



Plataforma de Texto - Iniciando em R$189,00 ao mês no Plano Plus



Caracteristica

Descrição

Agentes vituais

Ilimitados

Canais de comunicação

WhatsApp , WebChat , Facebook , Instagram , Microsoft Teams , Telegram , e-mail , Signal , SMS , Reclame Aqui , YouTube , Mercado Livre , VídeoChat

Quantidade de canais que podem ser usados

Ilimitado

Armazenamento

Limitado a 1 GB

Atendimento humano

Ilimitado - O atendimento humano deve ser provido pelo cliente não há limite de agentes na ferramenta, o numero de atendentes dependerá da disponibilidade do cliente

Relatórios

Relatórios analíticos e gerenciais com possibilidade de exportação de dados.

Usuários

Usuários são divididos em agentes humanos e adminitradores. Numero de usuários ilimitados

Equipes

Ilimitado - Os agentes podem ser separados por equipe para organizar e priorizar os atendimentos

Grupos

Ilimitado - Os contatos podem ser separados por equipe para organizar e priorizar os atendimentos

Painel de controle

Disponibilizado para os usuários administradores - Vizibilidade da atividade de uma maniera geral e dos atendentes. É possivel chegar no nível da conversa do momento.

Fluxos de atendimento

Não há limita de fluxo, entretanto cada canal deve seguir um único fluxo

Para a sua primeira assinatura a TalkD disponibiliza um fluxo de atendimento gratuitamente! O fluxo gratuito não terá integrações

Inteligencia artificial

Utilizada para tradução automatica do atendimento, transformação de fala em texto, analise de sentimento da mensagem, tradução automatica do atendimento, reconhecimento optico entre ouros

O uso de IA é opcional havendo necessidade de contratos complementares com empresas terceiras que oferencem os produtos. Para entender os valores destes serviços, consulte-nos

Integrações

São possiveis integrações REST e API para que o fluxo de atendiemtno interaja com outros sitemas. A disponibilidade de integração é nativa estando disponível de forma ilimitada aos nossos clientes.

O uso de integração depende da capacidade de programação. Caso o cliente não tenha essa capacidade a TalkD pode oferecer os serviços sob consulta.

Suporte

Nossa equipe atente aos canais de e-mail, Webchat, Whatsapp e telefonico na modalidade 8x5h

Necessidade de 24x7 pode ser disponibilizada com valores sob consulta.

SLA

Atendimento em até 4 hpras no período comercial






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